NBA

Blake Griffin diz que decisão de ficar nos Clippers foi fácil: “melhor lugar para mim”

Blake Griffin Clippers

Crédito: Instagram/reprodução

Blake Griffin foi draftado pelo Los Angeles Clippers em 2009 em primeiro. E desde lá, apesar de uma série de lesões que faria Ronaldo parecer saudável, a relação entre time e jogador é de sucesso. Por isso, quando esta offseason chegou e Griffin era um agente livre, logo a situação se resolveu.

“Obviamente esta é minha casa desde que fui draftado e muito foi pesado nessa decisão. Não só o que é o melhor para mim e minha família, mas também o apreço pelas pessoas e o trabalho que temos aqui. Isso vai desde os donos até a comissão técnica, o elenco e mais as outras pessoas no dia a dia”, disse Blake em entrevista em evento oficial dos Clippers.

“Eu acho que com Steve Ballmer (dono dos Clippers), Doc (Rivers, treinador e presidente da franquia) e Lawrence Frank (vice-presidente de basquete) e todo o resto, no fim percebi que não tinha o que pensar. Este é o melhor lugar para mim. Este é o lugar que comecei e quero terminar minha carreira”, disse o ala-pivô.

As duas partes acertaram um contrato de cinco anos e US$ 173 milhões após Chris Paul, outro free agent neste verão (do Hemisfério Norte), ter saído para o Houston Rockets.

Mas se não há Paul, os Clippers podem contar com Danilo Gallinari, Milos Teodosic, Patrick Beverley, Sam Dekker, Lou Williams e também DeAndre Jordan, que continua.

Com uma lesão no pé que o tirou do fim da temporada dos Clippers, Griffin não sabe quando voltará. O futuro da equipe passa por suas mãos e suas médias de 21,5 pontos, 9,4 pontos e 4,1 assistências são muito bem-vindas a voltar.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top