NBA

Billups disse que sabia que Irving estava descontente com os Cavaliers

Chauncey Billups ESPNChauncey Billups fez duas entrevistas para o posto de presidente de operações do Cleveland Cavaliers, antes de se retirar da disputa por motivos que não foram inteiramente especificados.  Mas em uma entrevista para a rádio Altitude Sports AM, de Denver, ele começou a explicar suas razões.

“(O pedido para trocar) não me surpreendeu. Eu sabia que os Cavs estavam fazendo a checagem sobre mim e eu estava fazendo o mesmo com eles”, disse Billups.

“Eu soube tanta coisa sobre a situação que o resto do mundo não sabe. Mas é complicado cara, porque Kyrie é um talento especial. Muito do que ele conseguiu dentro e fora de quadra foi como beneficiário de LeBron James. Isso seria alarmante para mim se eu fosse de um time que tenta conseguir sua contratação”, declarou o ex-jogador e hoje comentarista da ESPN.

Quais seriam essas outras coisas? Os boatos sobre LeBron James ir para Los Angeles? Billups não esclareceu isso, mas falou sobre o tema.

“Todo o negócio de LeBron ir embora ano que vem, não me preocupou tanto. A razão é: quando você tem a oportunidade de criar algo e deixar sua marca – reconstruir é uma coisa linda se o dono tem paciência com você. O que me incomoda mais do que LeBron sair é eu achar que eles não tem grandes ativos para fazer uma reconstrução. É mais do que Bron. Bron e eu sempre tivemos uma ótima relação”.

De fato os Cavs vão ter uma situação difícil caso uma coisa já difícil de digerir, que é a saída do camisa 23, aconteça: Tristan Thompson e J.R. Smith tem contratos muito altos e Kevin Love também. Além disso, o time comprometeu escolhas de primeira rodada nos últimos anos para montar as equipes que chegaram às finais por três anos seguidos e elas são protegidas até certo ponto apenas.

Ou seja, Koby Altman, novo GM dos Cavaliers, vai ter que lidar com todas essas pedreiras sem Billups para ajudar. “No fim, lá no fundo, eu não senti que era o momento certo. Foi uma dessas coisas de instinto. Eu me sinto bem sobre isso. Conversei com Dan (Gilbert, dono dos Cavs) sobre isso e o agradeci por ter me dado essa oportunidade e termos continuado amigos.”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top