NBA

Ben Simmons e Donovan Mitchell entram no All-Rookie de forma unânime

Ben Simmons All-Rookie NBA

Crédito: Instagram/reprodução

Até pessoas loucas e completamente fora da casinha concordariam que Ben Simmons e Donovan Mitchell precisariam entrar no All-Rookie da NBA na temporada 2017/18. E nesta terça-feira eles foram confirmados no quinteto dos melhores calouros, de forma unânime.

Foram 100 eleitores que colocaram o jogador do Philadelphia 76ers e o ala-armador do Utah Jazz.

Porém, outro que poderia ter sido unânime ficou sem essa marca por apenas um voto. Algum dos 100 votantes achou que Jayson Tatum não deveria estar nessa seleção, pelo menos não no primeiro time.

Completam o quinteto a surpresa Kyle Kuzma, do Los Angeles Lakers, e Lauri Markannen do Chicago Bulls. Escolhido no fim da primeira rodada, Kuzma teve impacto ofensivo imediato e recebeu 93 votos para estar na 1ª seleção. Já Markannen (76 votos) foi evoluindo conforme o ano passou e mostrou seu potencial para ser um jogador que pode jogar na posição 4 ou 5 e ter verdadeiro poder de matar bolas de três.

A segunda seleção teve Dennis Smith Jr (Dallas Mavericks), Lonzo Ball (Lakers), John Collins (Atlanta Hawks), Bogdan Bogdanovic (Sacramento Kings) e Josh Jackson, do Phoenix Suns.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top