NBA

Avery Bradley será trocado para o Detroit Pistons por Marcus Morris e escolha

A contratação de Gordon Hayward pelo Boston Celtics continua mudando o elenco celta indiretamente. Depois do time abrir mão de Kelly Olynyk – que escolheu o Miami Heat – a equipe mais vitoriosa da história da NBA fez uma troca com o Detroit Pistons por Avery Bradley, recebendo uma escolha de segunda rodada e Marcus Morris.

Bradley era um dos favoritos da torcida e o único elo dos anos de Paul Pierce, Kevin Garnett e Ray Allen. Inclusive, Bradley tirou a titularidade de Allen antes deste sair para o Heat.

O ala-armador entraria no seu último ano de contrato e um novo acordo pelo seu valor de mercado seria difícil, já que o time está comprometido com alguns salários caros – Hayward e Al Horford – e ainda terá que dar um novo contrato para Isaiah Thomas.

Assim, os Celtics abrem mão de um jogador produtivo, que sempre se destacou na defesa e se tornou um bom arremessador e pontuador, mostrando isso nos últimos playoffs, por Morris, que teve 14 pontos de média por jogo nos últimos dois anos pelo Detroit Pistons e pode ser uma valiosa peça na rotação.

O contrato de Marcus Morris foi algo de destaque quando entrou em vigor, dois anos atrás. Ele e seu irmão gêmeo Markieff Morris aceitaram salários menores do Phoenix Suns para continuarem juntos, só que pouco tempo depois, a franquia do Arizona trocou Marcus, gerando a ira de Markieff, que forçou sua saída e hoje está no Washington Wizards. Os Celtics, graças a essa sacanagem, terão que pagar apenas US$ 5 milhões nesta temporada e US$ 5,35 milhões na próxima.

O Los Angeles Lakers e o Los Angeles Clippers também estavam interessados em Bradley, mas a oferta dos Pistons acabou sendo a melhor.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top