NBA

Austin Rivers deverá ser trocado pelos Pelicans e pode acabar na equipe de seu pai

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

A troca iminente entre Boston Celtics e Memphis Gizzlies (clique aqui e confira mais sobre o negócio), envolvendo os jogadores Jeff Green e Tayshaun Prince e mais uma escolha de primeira rodada do Draft para a franquia de Massachusetts, deve ganhar mais um fator.

Segundo fontes da ESPN norte-americana, o New Orleans Pelicans também vai se envolver nesta troca. A franquia de Lousiana cederia Austin Rivers aos Celtics e receberia Quincy Pondexter. O armador, que foi a décima escolha no Draft de 2012, é filho de Doc Rivers, treinador do Los Angeles Clippers, que teve uma passagem vitoriosa em Boston.

Além disso, os Pelicans iriam mandar Russ Smith para os Grizzlies que mandariam uma escolha de segunda rodada do Draft em troca. Assim, a troca seria oficializada pela liga o quanto antes, já que o envolvimento de outra franquia era um dos empecilhos para a transferência de Green.

Entretanto, mesmo Austin tendo uma pequena ligação com os Celtics e sendo jovem, o armador não deverá ser utilizado pelo técnico Brad Stevens. Deste modo, também de acordo com as fontes da ESPN norte-americana, o jovem armador de 22 anos deverá se juntar a seu pai no Los Angeles Clippers.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top