NBA

Atlanta Hawks x Utah Jazz como aconteceu – resultado, destaque e reação

Atlanta Hawks x Utah Jazz como aconteceu – resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última quinta-feira (4), Atlanta Hawks x Utah Jazz se enfrentaram na State Farm Arena, Atlanta, Geórgia, EUA. Assim sendo, o jogo é válido pela temporada regular da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Jazz por 116 x 98.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLANTA HAWKS x UTAH JAZZ

1º QUARTO: FORÇA DEFENSIVA

Antes de mais nada, a primeira parcial teve o placar de 16 x 15 para o Atlanta Hawks. As defesas conseguiram se impor e as equipes não chegaram a 30% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Joe Ingles foi o destaque do Utah Jazz, com oito pontos. De'Andre Hunter e John Collins foram os destaques de Atlanta. 

2º QUARTO: EQUILÍBRIO

De antemão, o 2º quarto terminou empatado, 24 x 24. O Atlanta acertou 43% dos arremessos de quadra, porém foi 0/5 do perímetro. O Utah subiu seu aproveitamento para 52,9%, e acertou 2/9 da linha dos três pontos. 

3º QUARTO: EXPLOSÃO OFENSIVA

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 40 x 39 para o Atlanta. Jordan Clarkson saiu do banco de reservas para anotar 15 pontos. O Utah teve 60% de aproveitamento nos arremessos. Por outro lado, o Hawks foi 12/12 nos lances livres. O 3º quarto acabou 36 x 24 para o Jazz.

4º QUARTO: ATROPELO

De antemão, o último quarto teve o placar de 41 x 24 para o Utah. Definitivamente, os destaques foram Bojan Bogdanovic e Jordan Clarkson, com 10 pontos cada. O Jazz acertou 8/15 para três pontos, e assim conseguiu abrir vantagem e consolidar a vitória. Por outro lado, o Atlanta teve Trae Young como destaque, com 10 pontos também.

Simplesmente cinco jogadores do Utah anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Jordan Clarkson, cestinha da partida com 30. O time comandado por Quin Snyder acertou 17/41 dos três pontos.

Ao contrário, o Atlanta foi mal do perímetro (7/28) e viu Trae Young ser o principal pontuador, com 21. Clint Capela anotou um double-double, mas os problemas defensivos, principalmente para conter os arremessos do perímetro, foram decisivos para a derrota da equipe de Nate McMillan.

ATLANTA HAWKS x UTAH JAZZ – E AGORA?

Com a vitória, o Utah está 7-1 na temporada e se prepara para o jogo de sábado (6) contra o Miami Heat, na FTX Arena, Miami, Flórida, EUA. Assim sendo, o jogo é válido pela temporada regular da NBA.

Por outro lado, o Atlanta está 4-5 e agora precisa se recuperar. No próximo sábado (5) a equipe viaja para enfrentar o Phoenix Suns, na Footprint Center, Phoenix, Arizona, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Utah Jazz

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top