NBA

Atlanta Hawks x New York Knicks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Atlanta Hawks x New York Knicks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, no último sábado (27), Atlanta Hawks x New York Knicks se enfrentaram na State Farm Arena, Atlanta, Geórgia, EUA. Assim sendo, o jogo foi válido pela temporada regular da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Knicks por 99 x 90.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLANTA HAWKS X NEW YORK KNICKS

1º QUARTO: EVAN FOURNIER

Antes de mais nada, a primeira parcial teve placar de 28 x 27 para o New York Knicks. Simplesmente Evan Fournier anotou oito pontos. Por outro lado, Trae Young anotou nove pontos e três assistências para o Atlanta Hawks

2º QUARTO: EQUILÍBRIO TOTAL

De antemão, o 2º quarto terminou 23 x 23. Simplesmente Trae Young anotou 13 pontos. Porém, o time perdeu Bogdan Bogdanovic, com uma lesão no tornozelo. Por outro lado, Obi Toppin saiu do banco de reservas para anotar 11 pontos. Chama a atenção que o Knicks foi 0/6 do perímetro.

3º QUARTO: SHOW DE ALEC BURKS

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 51 x 50 para New York, que venceu a parcial por 34 x 24. Enfim, Alec Burks acertou 4/5 do perímetro e anotou 15 pontos. Defensivamente Atlanta não conseguiu encontrar respostas para conter o armador. Trae Young fez nove pontos, e continuou na sua luta solitária para manter seu time vivo na partida. 

4º QUARTO: PODER DEFENSIVO

De antemão, o último quarto teve o placar de 16 x 14 para o Atlanta. Definitivamente, o time de Nate McMillan não conseguiu melhorar seu rendimento para virar a partida. A defesa do Knicks jogou como no ano passado, sufocando, pressionando, tirando espaços e contestando qualquer arremesso. Tanto que o Hawks foi 1/9 do perímetro e 7/24 nos arremessos de quadra.

Em suma, quatro jogadores do Knicks anotaram mais de 10 pontos, com destaque para os 23 de Alec Burks, além dos 20 de Evan Fournier. Tom Thibodeau conseguiu transformar a defesa do time no segundo tempo e conseguir uma importante vitória, fora de casa, contra um rival direto na luta por uma vaga nos playoffs.

Apesar da grande atuação de Trae Young, que anotou 33 pontos e foi o cestinha da noite, Atlanta teve uma atuação coletivamente bem ruim. Clint Capela anotou 16 pontos e pegou 21 rebotes, mas o time teve apenas 24% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Assim termina a sequência de sete vitórias seguidas do time.

ATLANTA HAWKS X NEW YORK KINICKS – E AGORA?

Em síntese, o Atlanta está 11-10 na temporada e agora precisa se recuperar. Enfim, na próxima quarta-feira (1) a equipe enfrenta o Indiana Pacers no Gainbridge Fieldhouse Indianapolis, Indiana, EUA. Assim, o jogo é válido pela temporada regular da NBA. Em resumo, com a vitória, o New York Knicks está 11-9 na temporada e se prepara para o jogo de terça-feira (30) contra o Brooklyn Nets, no Barclays Center, Brooklyn, New York, EUA. 

Foto destaque: Divulgação/New York Knicks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top