A saber, Atlanta Hawks x Miami Heat se enfrentaram na madrugada dessa quarta-feira (12), pela temporada regular da NBA 2021/2022, no State Farm Arena, em Atlanta. Com uma boa atuação de Tyler Herro, que anotou 21 pontos, o time da Flórida venceu a partida por 115 x 91 e chegou a um recorde de 26-15.
Conteúdo
Assista aos melhores momentos entre Atlanta Hawks x Miami Heat
1º quarto: Hawks começa melhor
A saber, o Hawks começou melhor a partida. A equipe chegou a abrir 11 pontos de vantagem no 1° quarto. O Atlanta foi muito bem nos arremessos para dois pontos e converteu 8-10 nesse quesito. Pelo lado do Heat, a equipe teve baixo desempenho. Principalmente nas bolas do perímetro, onde conseguiu apenas 20% de aproveitamento.
2º quarto: Heat vira o jogo
Em síntese, no 2° quarto a equipe do Miami melhorou seu aproveitamento e conseguiu virar o jogo. As equipes tiveram aproveitamento parecido nas bolas do perímetro. Sendo assim, o que fez diferença mesmo foram os chutes para dois pontos, onde o Heat estava mais calibrado e conseguiu se sair melhor que o adversário.
3º quarto: Miami abre boa vantagem
A saber, o Miami Heat voltou do intervalo muito bem. A equipe abriu dois dígitos de vantagem, com uma diferença que ficou sempre próxima dos 20 pontos. O Hawks esteve com um péssimo aproveitamento nos chutes de três pontos, tanto que saiu zerado nesse quesito, o que dificultou a possibilidade de manter o jogo equilibrado.
4º quarto: Heat fecha o jogo
Em síntese, a equipe de Atlanta continuou sem oferecer muita resistência e acabou não conseguindo cortar a vantagem. Melhor para Heat que manteve o ritmo e fechou o jogo com uma diferença de 24 pontos e chegou a um recorde de 26-15.
“Now the party don’t start till we walk in…” 🎶 Welcome to Atlanta #WINNING pic.twitter.com/Q0ku01Q1Aw
— Miami HEAT (@MiamiHEAT) January 13, 2022
HAWKS X HEAT – E AGORA?
Em síntese, o Atlanta Hawks volta a jogar nesta sexta (14), contra o próprio Miami Heat, às 22h (horário de Brasília), na FTX Arena.
Foto Destaque: Divulgação/Miami Heat
Jornalista, soteropolitano e apaixonado por esportes