NBA

Associação de jogadores da NBA dá MVP para Russell Westbrook

Russell Westbrook Thunder

Crédito: Instagram/reprodução

A NBA já tinha coroado Russell Westbrook como o MVP da temporada 2016/17, mas nesta sexta, a validação foi de seus próprios companheiros: a associação de jogadores da liga (NBPA) distribuiu 14 prêmios individuais e os atletas concordaram com os jornalistas, elegendo o armador como o jogador mais valioso no Players Voice Awards de 2017.

A votação foi feita no final da temporada regular, sem levar em consideração os jogos dos playoffs, assim como o tradicional prêmio de MVP da liga. Os vencedores foram anunciados pelo Twitter da associação.

Além da maior honra, Westbrook ainda ganhou o prêmio de “melhor vestido”, o que só pode ser ironia e também “mais difícil de marcar”.

Entre os outros ganhadores, Gregg Popovich venceu a eleição de “treinador para o qual você mais gostaria de jogar”, Kawhi Leonard foi eleito o melhor defensor, contrariando a escolha de Draymond Green feita pela NBA e Lou Williams foi escolhido como melhor reserva, batendo o colega de Houston Rockets, Eric Gordon, vencedor do prêmio oficial de melhor sexto homem da NBA.

LeBron James não saiu de mãos vazias: ele foi o atleta com mais votos na categoria “jogador que você secretamente gostaria que estivesse no seu time”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top