NBA

Apresentado pelos Celtics, Kyrie Irving diz que não falou com LeBron desde troca

Kyrie Irving Gordon Hayward Celtics

Crédito: Instagram/reprodução

Depois de momentos de suspense após a troca envolvendo Kyrie Irving e Isaiah Thomas, o Boston Celtics finalmente pode apresentar seu novo armador. Relaxado, falando bastante com Gordon Hayward, que também foi apresentado nesta sexta, Irving destacou que a troca foi motivada por potencial de crescimento e que não tem inimizada com LeBron James.

“Eu não falei (com LeBron) e minha intenção (pedindo para ser trocado) foi para o meu melhor. Olhar para trás e ver o tanto de chão que andamos nesse período de três anos, perceber quão especial isso foi e o quanto aconteceu, eu estaria mentindo se sentasse aqui e dissesse que não aprendi muito com ele”, disse Kyrie.

“Era a hora para fazer o que é melhor para mim no que diz respeito a intenções para o futuro e conseguir algo que seja maior do que eu mesmo e estar em um ambiente que me permita isso”, declarou o armador, que usará a camisa 11 em Boston, já que o 2 é aposentado em homenagem a Red Auerbach, lendário treinador e dirigente da franquia.

“Mal posso esperar para entrar em quadra e maximizar meu potencial. Eu só quero estar rodeado por esses treinadores e mentes incríveis e acho que fazendo isso, Boston apareceu no momento certo e era para ser assim. Eu acredito nisso e estou feliz em estar aqui”, disse Kyrie Irving.

Agora apresentado, com número de camisa novo e um time que tem muita qualidade, Kyrie Irving pode ser o cara de um time. E o torcedor do Boston Celtics já esfrega as mãos. Ah sim, Hayward estava lá, mas não teve nada de bombástico de sua parte.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top