NBA

Após troca, Kevin Garnett retorna ao Minnesota Timberwolves

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O bom filho a casa torna, já diria o velho ditado. Apesar de ter iniciado esse texto com um tremendo clichê, a notícia é bastante bombástica, já que Kevin Garnett está voltando ao time no qual iniciou sua carreira na NBA. O veteraníssimo ala-pivô aceitou tirar a cláusula que evita trocas de seu contrato com o Brooklyn Nets e aceitou ser trocado e ir para o Minnesota Timberwolves.

O empresário de Garnett confirmou a informação no Twitter. Enquanto que os Wolves recebem o jogador de 38 anos de idade, os Nets vão ter o ala Thaddeus Young, que passou menos de um ano na franquia de Minnesota, depois de defender o Philadelphia 76ers por sete anos.

Kevin Garnett terá a chance de disputar sua 20ª temporada na NBA na equipe que o selecionou com a quinta escolha do draft de 1995, quando ele saiu do colegial, e na qual permaneceu por 12 temporadas. O ala-pivô chega para ser um mentor para vários jovens que fazem parte do elenco da franquia, entre eles Andrew Wiggins, primeira escolha do draft de 2014, que veio após troca da equipe com o Cleveland Cavaliers.

Em sua primeira passagem pelos Timberwolves, Garnett liderou a equipe nas únicas oito aparições da história da franquia nos playoffs e ganhou o prêmio de MVP em 2004, quando comandou a equipe na campanha que levou os Wolves até a decisão da Conferência Oeste.

Em 2007, ele foi trocado com o Boston Celtics e, em sua primeira temporada no time, fez parte do elenco que ganhou o título da NBA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top