NBA

Após susto, Shumpert e Dellavedova vão para o jogo quatro

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Depois de uma batalha no jogo três das finais, o Cleveland Cavaliers vai poder contar com Iman Shumpert e Matthew Dellavedova para o jogo 4, contra o Golden Sate Warriors, nesta quinta-feira (11).

Shumpert realizou uma ressonância magnética no ombro esquerdo e revelou uma contusão leve, sem danos estruturais, de acordo com o treinador dos Cavs, David Blatt. O atleta se lesionou em uma disputa de bola com Draymond Green no começo do jogo. Mesmo após ter sentido fortes dores com o choque, o jogador conseguiu voltar a partida e ser peça fundamental na vitória por 96 a 91 sobre os Warriors, abrindo 2 a 1 na série.

“Eu estou bem, esta não é a temporada regular”, disse Shumpert. “Seria preciso muito para eu não conseguir jogar, teriam de ser danos estruturais.”

Dellavedova esteve em um hospital de Cleveland na quarta-feira, após apresentar sinais de desidratação depois de seu desempenho de 20 pontos no jogo 3. Ele deixou a arena em uma ambulância, mas depois de tratamentos já está apto para a partida. O jogador até compareceu a uma sessão de cinema, na quarta-feira à tarde com todos os companheiros de equipe.

A bola sobe para Cleveland Cavaliers e Golden Sate Warriors, nesta quarta-feira, às 22h, na Quicken Loans Arena, em Cleveland, Ohio.

Comments
To Top