NBA

Após ser demitido, Woodson afirma que não quer parar e que é grato aos Knicks

mike woodson

Demitido na última segunda-feira, 21 de abril, o técnico Mike Woodson falou sobre o assunto pela primeira vez. Entrevistado pela NBA TV, ele conta que foi um sonho para ele treinar o New York Knicks e que ainda quer continuar treinando equipes da melhor liga de basquete do mundo.

“Nos últimos dois anos, antes de começar esta temporada, conseguimos bons resultados para o clube e para os fãs. Porém, neste ano, as coisas não deram certo. Às vezes na vida, as coisas simplesmente não acontecem de acordo com o nosso plano”, disse Woodson no último sábado (26).

O treinador ainda tinha mais um ano restante no seu contrato de três anos, ele assinou com o Knicks na temporada 2011-12. Mike levou a franquia a 54 vitórias na temporada regular e um título de divisão em 2012-13, além de conseguir quebrar o tabu de 13 anos do time sem uma vitória em séries de playoffs.

“Eu tenho que seguir em frente, fechar esse capítulo do livro e me preparar para abrir o próximo, porque eu ainda quero treinar, eu amo o que faço. No geral, eu tive um bom desempenho nos Kniks e foi uma grande experiência para mim como treinador”, afirmou o ex-técnico da franquia de Nova York.

“Eu agradeço Jim Dolan (proprietário dos Knicks), que me deu a oportunidade de treinar a franquia. É o que eu amo fazer. Às vezes, as organizações têm que mudar e vão para uma direção diferente. Foi isso que aconteceu na minha situação. Eu comecei como jogador. Fui draftado pelos Knicks 34 anos atrás e voltei para treinar o time depois. Quem nunca sonhou em fazer isso? Foi um sonho transformado em realidade”, finalizou Woodson.

Agora, para assumir o comando técnico do time, o favorito é Steve Kerr, general manager do Phoenix Suns e comentarista da TNT. Kerr já conhece o presidente Phil Jackson e está em Nova York para transmitir o jogo quatro do duelo entre Toronto Raptors e Brooklyn Nets. Deste modo, tudo indica que uma reunião entre Jackson e Kerr deve ocorrer nos próximos dias.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top