NBA

Após passar por cirurgia na virilha, Kendrick Perkins ficará afastado do Thunder por seis semanas

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O pivô, Kendrick Perkins, do Oklahoma City Thunder, vai ficar afastado da equipe por um período de seis semanas, depois de passar por um procedimento cirúrgico na virilha esquerda. Inicialmente, o jogador foi diagnosticado com uma distensão, mas uma visita a um especialista revelou que a lesão era mais séria.

“O que não podemos repor é sua experiência. Ele é uma âncora defensivamente. Perk nos acrescenta muito e com certeza sua falta será sentida”, disse Scott Brooks, técnico do Oklahoma City Thunder.

O time comunicou nesta terça-feira (25) que o pivô se machucou durante o terceiro quarto da partida contra o Miami Heat, disputada no dia 20 de fevereiro. Depois deste compromisso, Perkins ficou fora do duelo contra o Los Angeles Clippers, no último domingo (23).

Kendrick Perkins tem médias de 3,4 pontos e cinco rebotes em 54 jogos nos quais foi titular nesta temporada.

O pivô ficou fora de três jogos nesta temporada, dois por causa do falecimento de seu avô e o duelo já citado contra os Clippers. Coincidência ou não, o Oklahoma City Thunder perdeu as três partidas nas quais Perkins ficou afastado.

Comments
To Top