NBA

Após noite inesquecível, Kobe Bryant faz discurso na frente dos fãs dos Lakers

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A noite foi memorável, não apenas para os torcedores do Los Angeles Lakers, mas para todos os que são apaixonados por basquete. Um dos maiores de todos os tempos não apenas da NBA, mas sim da modalidade, disse adeus em uma festa absolutamente marcante no Staples Center.

➤ Temporada a temporada de Kobe Bryant na NBA

Kobe Bryant ficou só, mas pode voltar como exemplo

Depois do jogo, no qual teve uma atuação incrível, Kobe Bryant fez um discurso emocionante no centro da quadra e o Quinto Quarto traz para você que perdeu este momento fascinante a transcrição completa, palavra por palavra, do camisa 24.

Adeus, Kobe! E muito obrigado!

Confira o discurso completo de Kobe Bryant depois de marcar 60 pontos no último jogo de sua carreira:

“Meu, caras, vocês sabem, eu não posso acreditar quão rapidamente se passaram esses 20 anos. Isso é loucura, é completamente louco. E estar aqui no centro da quadra com vocês, meus companheiros de time atrás de mim e apreciando tudo isso, a jornada pela qual passamos. Passamos por nossos altos e passamos por nossos baixos, e eu acho que a parte mais importante é que ficamos juntos por tudo isso.

Eu cresci obstinado, como um torcedor fanático dos Lakers. Fanático. Quero dizer, eu sabia tudo sobre cada jogador que já passou por aqui. Então ser draftado e então trocado para essa organização e passar 20 anos aqui, quero dizer, você não pode prever algo melhor do que isso.

Estou mais orgulhoso não pelos títulos, mas sobre os anos ruins. Jogamos passando por todas aquelas coisas. Conseguimos nossos títulos e fizemos da maneira correta. Tudo o que posso fazer aqui é agradecer a vocês, caras. Agradecer a vocês por todos os anos de apoio. Agradecer a vocês por toda a motivação. Obrigado por toda a inspiração.

Você sabe o que é engraçado, o que me fez rir a noite inteira. É o fato que durante 20 anos todos gritavam para eu passar a bola. E nesta noite gritaram “não passa”. Isto aqui foi absolutamente lindo. Não acredito que chegou ao fim. Vocês sempre estarão no meu coração e só tenho a agradecer. Palavras não descrevem o que sinto por vocês. Eu amo vocês,

Para a minha família, minha esposa Vanessa e minhas filhas Natalia e Gianna, obrigado por todos os sacrifícios. Por todas as horas que passei no ginásio trabalhando e treinando e Vanessa por segurar a família como sempre fez. Não há como agradecer o suficiente. Então do fundo do coração, obrigado. O que posso mais dizer? Mamba out (fora)”.

E Kobe se abaixou e colocou o microfone no chão em que tantas maravilhas fez…

Comments
To Top