NBA

Após fratura no nariz, LeBron James fica fora do treino deste sábado

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Na última quinta-feira, durante partida contra o Oklahoma City Thunder, LeBron James foi acertado no rosto por Serge Ibaka ao partir em direção à cesta e teve a fratura no nariz confirmada posteriormente. E, neste sábado (22), o astro do Miami Heat ficou fora do treinamento de sua equipe. No momento, o camisa 6 é dúvida para a partida deste domingo, contra o Chicago Bulls, na American Airlines Arena.

LeBron passou por cirurgia na última sexta para reparar a fratura no nariz, mas ainda vem sentindo dores. O ala chegou a dar alguns arremessos neste sábado, depois das atividades dos companheiros.

“É um pouco de tudo – dores, dor de cabeça. Se tudo der certo, vai ficar melhor nos próximos dias, talvez no próximo dia. Mas se não melhorar, não vou apressar. Me sinto melhor hoje do que quando ocorreu. Não está sangrando. A decisão sobre eu ir jogar ou não será tomada na hora da partida, mas é mais provável do que tudo”, disse LeBron James.

Considerando a possibilidade de utilizar uma máscara protetora, LeBron revelou que ainda tem a máscara que ele utilizou em sua primeira temporada na NBA, há dez anos, quando ainda jogava no Cleveland Cavaliers e fraturou o osso da bochecha.

LeBron James só perdeu uma partida nesta temporada até agora, no dia 28 de dezembro, quando ficou fora do duelo contra o Portland Trail Blazers por conta de lesões na virilha e no tornozelo.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top