NBA

Após estar perdendo por 25 pontos, Indiana Pacers reage e bate Detroit Pistons na prorrogação

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jogando fora de casa, na noite do último sábado (15), o Indiana Pacers conquistou sua terceira vitória seguida ao superar o Detroit Pistons, em pleno The Palace of Auburn Hills, pelo placar de 112 a 104, após a prorrogação.

Os Pacers chegaram a estar perdendo por 25 pontos (56 a 31) nos minutos finais do segundo quarto, mas melhoraram bastante nos dois últimos períodos e conseguiram buscar o empate até o final do tempo regulamentar. Na etapa extra, o Indiana Pacers só cedeu quatro pontos aos Pistons, fez 12 e saiu de quadra com um grande triunfo.

O grande destaque do Indiana Pacers na partida foi Paul George, que foi o cestinha do duelo, com 30 pontos, oito rebotes e sete assistências. Também do lado da franquia de Indianapolis, Paul George foi o responsável por 15 pontos e oito rebotes, Evan George saiu de quadra com 20 pontos e cinco rebotes, e Andrew Bynum contribuiu com 15 pontos e nove rebotes, quase um double-double.

Pelo Detroit Pistons, Josh Smith anotou 23 pontos e quatro rebotes, Greg Monroe fechou com um duplo-duplo de 17 pontos e 13 rebotes, e Rodney Stuckey, que começou no banco, fez 19 pontos, três rebotes e cinco assistências.

Com o resultado positivo conquistado fora de casa, o Indiana Pacers fica com campanha de 49 vitórias e 17 derrotas, e segue na liderança isolada da Conferência Leste, já estando inclusive classificado para os playoffs. Já o Detroit Pistons tem campanha de 25 vitórias e 41 derrotas, ocupa a 11ª colocação do Leste e ainda mantém as esperanças de ir para a pós-temporada, mas está atualmente com quatro vitórias a menos do que o Atlanta Hawks, primeiro time dentro da zona de classificação.

O Indiana Pacers volta a entrar em quadra nesta segunda-feira (17), às 20h (de Brasília), quando joga em casa contra o Philadelphia 76ers. Já o Detroit Pistons pega o Denver Nuggets, fora de casa, na próxima quarta-feira (19), às 22h.

Confira todos os resultados deste sábado (15) na NBA:

New York Knicks 115 x 94 Milwaukee Bucks
Washington Wizards 101 x 94 Brooklyn Nets
Atlanta Hawks 97 x 92 Denver Nuggets
Detroit Pistons 104 x 112 Indiana Pacers
Philadelphia 76ers 77 x 103 Memphis Grizzlies
Chicago Bulls 94 x 87 Sacramento Kings

Para conferir a tabela de classificação, clique aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top