NBA

Após choque feio, Andrew Bogut passará por ressonância no joelho

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

O terceiro quarto trágico do Golden State Warriors começou com Andrew Bogut tendo uma lesão feia no joelho e saindo de quadra carregado. O pivô australiano vai passar por uma ressonância magnética quando o local desinchar, nesta terça, para entender a gravidade da lesão.

Bogut estava se posicionando para pegar o rebote quando J.R. Smith colidiu com ele e caiu com todo o peso sobre a perna esquerda do pivô.

A perna do australiano foi para trás e além do perigo de torção do joelho, o tornozelo também pode ter sido afetado. Ele foi carregado pela equipe médica e não voltou mais para a partida. Os Warriors no terceiro quarto perderam o contato com os Cavaliers no placar e no fim foram derrotados no jogo 5, perdendo a chance de assegurar o título em casa.

Agora a preocupação é com o jogo 6, que será em Cleveland na próxima quinta. Draymond Green estará de volta da suspensão, mas talvez Steve Kerr tenha o desfalque do australiano entre seus big men. O substituto natural de Bogut é o nigeriano Festus Ezeli.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top