NBA

Após banimento de Sterling, boxeador Floyd Mayweather Jr. se diz interessado em comprar Los Angeles Clippers

Mayweather (esq.) deseja adquirir os Clippers (crédito: Instagram/reprodução)

Mayweather (esq.) deseja adquirir os Clippers (crédito: Instagram/reprodução)

Após a decisão da NBA de banir o dono do Los Angeles Clippers, Donald Sterling, da liga por toda a vida, começaram a surgir interessados na compra da franquia. Horas depois do anúncio da punição feita por Adam Silver, comissário da NBA, que solicitou aos donos de franquia da NBA que forcem Sterling a vender os Clippers, o astro do boxe Floyd Mayweather Jr., que é um assíduo espectador das partidas dos Clippers e dos Lakers, se disse interessado em ser o comprador do time californiano.

O pugilista disse nesta terça-feira (29) que deseja formar um grupo de investidores, do qual ele seja o acionista majoritário, para adquirir o Los Angeles Clippers, caso a franquia seja realmente colocada à venda.

“Nós queremos comprar os Clippers? Sim, queremos. Eu estou muito, mas muito interessado em adquirir os Clippers”, declarou Mayweather, que lutará neste sábado (3) contra Marcos Maidana, na MGM Grand Arena. “Nós queremos comprar os Clippers e nós temos condições de adquirir”, completou.

Floyd Mayweather Jr., que é o melhor boxeador peso por peso da atualidade, ao ser perguntado sobre Donald Sterling, fez questão de dizer que não tem nada de ruim para falar sobre o dono dos Clippers.

“Não tenho nada de negativo a falar sobre ele. Ele sempre me tratou com muito respeito. Sempre me convidou para comparecer aos jogos, sempre. Ele sempre me disse, ‘Floyd, eu quero que você fique sentado perto de mim e da minha esposa. Eu não sei sobre a (suposta) amante dele. Mas estou falando dele e de sua esposa”, declarou o pugilista.

Só o interesse de Floyd Mayweather Jr. em comprar o Los Angeles Clippers e sua disponibilidade para arrecadar os valores necessários podem não ser suficientes para um possível futuro negócio se concretizar. Vale lembrar que o boxeador foi preso em 2012 após se envolver em um caso se agressão doméstica e que ele também é um apostador inveterado, que frequentemente aposta dinheiro em partidas da NBA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top