NBA

Apesar de rumores, dono dos Kings não quer trocar DeMarcus Cousins

(Foto: Reprodução/Flicker)

(Foto: Reprodução/Flickr)

A troca de DeMarcus Cousins é uma notícia que a NBA já espera há anos, já que o Sacramento Kings falha há muito tempo em colocar um time verdadeiramente competitivo em torno do pivô e o atleta nunca esconde seu descontentamento com os rumos da franquia. Mas apesar dos boatos terem crescido nesta temporada, o dono dos Kings, Vivek Ranadive, não quer se livrar de sua estrela.

Segundo a jornalista da ESPN americana, Jackie MacMullan, Ranadive não aprova uma mudança e sendo assim, não há jeito de uma troca acontecer, pelo menos não no curto prazo.

Se livrar de Cousins seria de imediato uma mensagem para a liga que os Kings vão para o tank, já que Rudy Gay também deve ser trocado depois de, supostamente, ter dito para a direção que não exerceria a opção de sair de seu contrato na próxima offseason.

O impacto técnico é óbvio: Cousins tem 27,5 pontos de média e 9,9 rebotes. E mesmo com os pivôs não sendo “da moda” na NBA moderna, ninguém vai negar um jogador de 2,16m que tem um jogo ofensivo sensacional e ainda pode arremessar de longa distância.

Caso você torça para um time que tem espaço no teto e desejo por um dos melhores big men da liga, comece a campanha por Cousins. Mesmo com Ranadive não querendo, as coisas em Sacramento mudam rápido.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top