NBA

Apesar de retorno acima do esperado, Mirotic ainda quer ser trocado pelos Bulls

Nikola Mirotic Bulls

Crédito: Instagram/reprodução

Depois que Nikola Mirotic levou um soco na cara de Bobby Portis, logo surgiram reportagens sobre o desejo do jogador nascido em Montenegro de ser trocado. Pois bem, ele voltou, liderou o Chicago Bulls a várias vitórias, jogando com Portis, e todos pensaram que o problema tinha se resolvido. Mas segundo fontes, Nikola Mirotic ainda quer ser trocado e isso pode acontecer já a partir do dia 15.

A informação do Chicago Sun-Times diz que o jogador e seus agentes estão dispostos a levantar a cláusula de não-troca para ocorrer uma negociação já nesta janela e que a partir do meio de janeiro ele pode ir para qualquer outra equipe.

Com 18,1 pontos, 7,1 rebotes e 46,3% nas bolas de três, o ala-pivô seria uma excelente adição para qualquer time que queira disputar o título.

E o contrato dele é bastante interessante: nesta offseason ele fechou um acordo de apenas dois anos, sendo que o segundo ano é uma escolha da equipe. O acordo vale US$ 27 milhões.

E mesmo que o montenegrino, que também tem passaporte espanhol e joga pela seleção ibérica, esteja jogando muito bem, para os Bulls isso não será suficiente para chegar aos playoffs ou fazer algo de impacto na pós-temporada. Portanto, quanto mais jogos com chuva de três e 20+ pontos, melhor para todos os lados, já que assim Mirotic ganha ainda mais valor de mercado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top