NBA

Apesar de derrota, torcida e Las Vegas confiam em Cavaliers para 2016

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Foi uma derrota amarga, ainda mais depois de liderar por 2 a 1 as finais, mas sempre tem o ano que vem e o Cleveland Cavaliers conta desde já com a confiança das casas de apostas de Las Vegas e de sua própria torcida.

Quem quiser apostar hoje nos Cavs, cada dólar apostado pode render 3,25 caso a equipe de LeBron James vença o título no mês de junho em 2016. Os atuais campeões Warriors estão atrás com 1/6.00, assim como o Oklahoma City Thunder. Los Angeles Clippers e San Antonio Spurs vêm atrás, gerando mais de 10 dólares por dólar apostado caso vençam.

A razão para toda essa confiança, além de LeBron James, é o fato que a equipe só não conseguiu entrar mais forte na conquista do título pelas lesões de Kyrie Irving e Kevin Love. Ainda não está 100% confirmado que este último volta, mas tudo indica que sim. Isso somado a possíveis reforços para um banco deficiente nesta temporada deixam os Cavs como bons candidatos.

O mesmo acham os fãs dos Cavaliers. Depois da decepcionante derrota no jogo 6 na sua própria Quicken Loans Arena, os torcedores dos Cavs tinham tudo para estarem pessimistas, mas o clima visto foi o contrário. A reportagem da ESPN capturou uma duo de jazz cantando “Cleveland, Ohio. Não fiquem mal, não tenham medo. Os Cavs vão estar aqui ano que vem” com vários torcedores cantando. As ovações e aplausos ao fim da partida também indicam que a paixão com a equipe não terminou.  A franquia segue sem um título e a cidade de Cleveland não ganha um troféu nas quartro grandes ligas de esportes americanos desde os anos 60.

Comments
To Top