NBA

Anthony Morrow sofre críticas por escolher #1 dos Bulls e trocará de número

Anthony Morrow Thunder

Crédito: Instagram/reprodução

Anthony Morrow chegou todo todo em Chicago depois de ter sido trocado pelo Oklahoma City Thunder para os Bulls. E para o jogo desta sexta contra o Phoenix Suns ele vestiu o uniforme e foi para o banco. O problema: ele estava usando o número 1.

Morrow nem entrou no jogo mas começou a polêmica. E no Twitter o jogador foi criticado por escolher o número que era de Derrick Rose até a última temporada, quando ele foi negociado para o New York Knicks.

 

“Não quis desrespeitar os fãs aqui em Chicago! Se eu soubesse como você se sentiam sobre o número 1 eu juro que não teria escolhido. Peço desculpas”, disse Morrow em seu Twitter.

Apesar da passagem de Rose nos últimos anos ter sido mais marcada pelo drama e lesões, é inegável o impacto que o camisa 1 deixou nos Bulls. MVP da temporada 2010/11, eleito calouro do ano e uma final de conferência sendo a referência ofensiva de times que resgataram o orgulho da franquia, depois de anos péssimos ou sem muito com o que se empolgar após o fim da era Michael Jordan.

É suficiente para aposentar a camisa? Ainda não dá para saber. Mas Morrow, assim como já tinha acontecido com Michael Carter-Williams, que acabou pegando o número 7, não podem tocar no #1.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top