NBA

Anthony Davis tem lesão na virilha confirmada, mas não deve ser desfalque

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta quinta-feira, 29 de janeiro, o técnico do New Orleans Pelicans, Monty Williams, revelou que a contusão sofrida por Anthony Davis na partida da última quarta-feira contra o Denver Nuggets não é tão série e que, provavelmente, o jogador entrará em quadra no duelo contra o Los Angeles Clippers na sexta-feira.

“Ele está andando por aí, fazendo algumas coisas, nada exagerado, mas ele está caminhando normalmente. Vamos ver como ele está na sexta-feira, se ele se sentir bem, vamos dar os minutos normais para ele”, afirmou o comandante.

Após passar por uma ressonância magnética, foi detectada uma lesão no músculo adutor de grau 1, que não limita a função muscular, só causa dores quando fica sobrecarregada. Assim, o treinador garantiu que Anthony Davis só não jogará contra os Clippers caso os médicos impeçam.

“A única maneira dele não entrar em quadra será se os médicos pedirem que ele descanse para não agravar a contusão. Mas, como eu o vi pular e cair no chão depois de alguns minutos de treino, acho que está tudo bem. Ele fez os movimentos que faz toda noite”, revelou o treinador.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top