NBA

Anthony Davis irá trocar de agente; Rich Paul é o favorito

Anthony Davis

Em uma NBA onde as estrelas trocam de time, todos os fins de contratos dos melhores jogadores geram uma certa expectativa. O de Anthony Davis será em 2020 – ele tem direito a mais um ano, mas não deve exercer a cláusula – e nesta offseason ele irá trocar de agentes.

Segundo fontes informaram a ‘ESPN’ americana, Davis rompeu com Thad Foucher e está a procura de novo representante. Rich Paul, conhecido especialmente como o empresário de LeBron James, seria o favorito na corrida.

O New Orleans Pelicans tem Anthony Davis assegurado por mais dois anos, com a conta de US$ 52 milhões, depois de ter draftado e assinado o primeiro grande acordo com o jogador. A temporada 2020/21 é uma player option, mas é difícil que o camisa 23 exerça ela porque pode ganhar muito mais testando o mercado.

E esse precisa ser um grande temor para os Pelicans, que patinaram ao montar um bom time para servir Davis desde que ele foi draftado, conseguindo apenas duas idas aos playoffs e uma vitória em série, que veio na temporada passada contra o Portland Trail Blazers.

Com 28,1 pontos, 11,1 rebotes e 2,6 tocos de média, é inegável que o monocelha é um dos melhores jogadores da NBA e qualquer time mataria para ter ele no elenco. Será que teremos mais um drama envolvendo uma estrela com contrato acabando?

Comments
To Top