NBA

Anthony Davis deixa jogo dos Pelicans no segundo quarto com lesão no ombro e preocupa

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O New Orleans Pelicans pode ter que lidar com um grande desfalque nos próximos dias. O ala-pivô Anthony Davis, principal estrela do time, sofreu uma lesão no ombro durante o segundo quarto da derrota dos Pelicans para o Dallas Mavericks por 108 a 89.

“Não sabemos muita coisa agora. Ele está conversando com o médico e vamos saber mais amanhã quando ele passar por mais exames”, disse Monty Williams, técnico da franquia da Louisiana, depois do término da partida no American Airlines Center.

Escolha número 1 no draft de 2012 da NBA, Anthony Davis está com médias de 20,5 pontos, 10,2 rebotes e três tocos por jogo nesta temporada. O atleta lidera a liga neste último quesito.

Depois de sair da partida, o jogador de 20 anos de idade retornou ao banco do New Orleans Pelicans no terceiro quarto utilizando uma tipóia em seu braço esquerdo. Vale lembrar que, nesta temporada, Anthony Davis foi escolhido pela primeira vez na carreira para o All-Star Game da NBA apesar de ter ficado fora de sete jogos em dezembro por conta de uma fratura na mão.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top