NBA

Andrew Bynum acerta contrato com o Indiana Pacers

BYNUMMM

Andrew Bynum jogou 24 partidas pelo Cleveland Cavaliers nesta temporada.

 

O pivô Andrew Bynum recebeu mais uma oportunidade na NBA. O Indiana Pacers assinou oficialmente com o jogador neste sábado para incrementar ainda mais a linha de frente da equipe, que já conta com Roy Hibbert e Ian Mahinmi.

Bynum jogou 24 partidas pelo Cleveland Cavaliers nesta temporada, tendo uma média de 8,4 pontos e 5,3 rebotes por partida. Mas o temperamento do jogador teria causados problemas dentro do vestiário dos Cavs, o que provocou a suspensão e depois a troca por Luol Deng com o Chicago Bulls, que também não quis o pivô no time.

“Nós estamos obviamente felizes com a chegada dele. Com alguns minutos que ele vai ter em quadra, ele deverá ser um reforço valioso”, contou o presidente e ídolo da franquia, Larry Bird.

Os Pacers lideram a conferência do Leste com 35 vitórias e 10 derrotas na temporada e não precisam de jogadores para a posição. Com os playoffs à vista, Larry Bird quer ter mais jogadores experientes na equipe. Bynum, no entanto, parece não ter amadurecido com o tempo e tudo que Indiana não quer neste momento é ter problemas internos no elenco.

Comments
To Top