O pivô Andrew Bogut foi um dos grandes reforços do Cleveland Cavaliers no meio da temporada 2016/17 para chegar com tudo nos playoffs e pensando já no possível terceiro confronto seguido contra o Golden State Warriors nas finais da NBA. Mas no seu primeiro minuto do primeiro jogo na equipe, o jogador australiano fraturou a tíbia.
“You hate seeing things like that.”
The #PlayersOnly crew send their well wishes to Andrew Bogut pic.twitter.com/iRrrro1pMF
— Players Only on TNT (@NBAonTNT) 7 de março de 2017
Os Cavs acabaram perdendo o jogo para o Miami Heat por 106 a 98, em casa.
“Nós só podemos esperar pelo melhor, mas é um momento difícil não só para ele, mas também para o time”, declarou LeBron James.
A fratura foi diagnosticada com um raio-x na Quicken Loans Arena e Bogut foi levado para uma clínica para fazer mais exames. Para quem estava em quadra ficou logo claro o que tinha acontecido. “Logo que a colisão aconteceu, eu ouvi quebrar. Quando fui até ele e ele disse (que tinha uma fratura), eu já sabia. Eu ouvi o crack”, disse James.
Ainda não dá para saber quanto será o tempo de recuperação
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.