NBA

Andrew Bogut: “a NBA está cheia de pessoas duas caras e falsas”

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

O australiano Andrew Bogut não parece ter muitos amigos na NBA ou interesse de tê-los. Antes do jogo contra o Golden State Warriors, seu ex-time, o pivô detonou as pessoas que estão no meio da liga, usando adjetivos como “superficiais”, “falsas” e também duas caras.

Após ser trocado pelos Warriors nesta offseason, em uma negociação que visou abrir espaço no teto salarial para o time trazer Kevin Durant, surgiram artigos, com fontes supostamente de dentro da franquia californiana, justificando a troca de Bogut pelas questões físicas. O australiano teve diversas lesões na sua carreira, incluindo uma de joelho nas últimas finais da NBA.

E isso parece ter irritado o camisa 6.

“Eu não compro isso de fontes. Eu não compro essa merd* porque esta liga está cheia de duas caras e todo mundo é muito falso. Essa mesma pessoa que fez esses comentários vai me ver hoje (quarta, no jogo contra os Warriors) e perguntar como minha família está”, disse o atleta.

“Esta liga está cheia de fúteis e isso que você lida nos esportes profissionais. É muito difícil conhecer alguém genuíno para chamar de amigo nesta liga. Essa é a realidade e eu compreendo ela”.

Seu atual time, o Dallas Mavericks, acabou atropelado pelos Warriors, perdendo de 116 a 95. Mesmo assim os torcedores dos atuais vice-campeões sentem falta do australiano, especialmente na parte defensiva. E ele também sente falta de seu ex-time.

“É claro que é desapontador deixar um dos melhores times em número de vitórias nos últimos dois anos. Você deixa um time que é uma chance na vida de fazer parte. Foi amargo pensando assim. Não estava bravo com alguém sobre isso.  Eu entendi completamente, não sou estúpido”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top