NBA

Andre Iguodala está fora do Jogo 1 entre Warriors e Cavaliers

Andre Iguodala Warriors

Crédito: Instagram/reprodução

O MVP das finais de 2015, a primeira entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, está fora do Jogo 1 do quarto confronto seguido das duas equipes da grande decisão. A pancada que Andre Iguodala teve com James Harden no Jogo 3 das finais do Oeste vai fazer o veterano ficar de fora do quinto jogo seguido.

O time fez o anúncio do desfalque nesta quarta-feira e o jogador falou com a imprensa também.

“Baseado no tempo que já passou, não estou tão distante (de voltar)”, disse o veterano, que ressaltou que essa pancada na lateral da perna esquerda está demorando mais do que o normal para passar a dor.

Segundo a equipe, o problema é que o nervo, próximo do joelho, ainda está inflamado e por isso o incômodo ainda continua. Iguodala declarou que ainda está tentando achar formas de se mover melhor.

“Ele está frustrado. Seu corpo não respondeu ainda”, declarou Steve Kerr, treinador dos Warriors.

Os atuais campeões perceberam a falta que Andre Iguodala faz na série contra os Rockets, já que o time teve um defensor de perímetro a menos para lidar com vários deles da equipe texana. No fim, o time achou sua forma para vencer.

Já contra o Cleveland Cavaliers, o problema não é a grande quantidade de jogadores de perímetro e sim a presença de um deles, LeBron James. Iguodala seria um dos marcadores do jogador na série, podendo revezar com Klay Thompson e Draymond Green em vários momentos. Pelo menos no Jogo 1, os Warriors vão ter que se virar.

Comments
To Top