NBA

Andre Iguodala deve voltar para o Jogo 3 das finais da NBA

Andre Iguodala Warriors

Andre Iguodala estava no banco do Golden State Warriors no Jogo 2 das finais da NBA, contra o Cleveland Cavaliers. Mas com blazer e calça, o máximo que ele fez foi passar apoio e conselhos. Mas para o Jogo 3 contra os Cavs, é provável que ele esteja de uniforme e pronto para fazer parte da rotação dos atuais campeões.

A partida será na quarta-feira na Quicken Loans Arena, às 22h (de Brasília).

Segundo fontes relataram à ‘ESPN’ americana, o veterano ala conseguiu fazer um treino completo com seu personal trainer, inclusive com piques e treino de aceleração. Essa foi a primeira vez que isso aconteceu desde sua lesão.

A contusão aconteceu no Jogo 3 das finais da Conferência Leste, quando Iguodala se chocou com James Harden e teve um problema na perna. O nervo no joelho inflamou e ele perdeu não só o resto da decisão contra os Rockets mas ainda o início das finais.

Tanto o jogador como o treinador Steve Kerr disseram que a recuperação estava mais demorada que o normal e por isso Andre Iguodala adotou cautela. Ele declarou que mira o Jogo 3, mas que já tinha feito isso em jogos anteriores e não tinha dado certo.

Por enquanto sua melhora não é refletida em uma confirmação. Mas se na quarta-feira os Warriors tiverem o MVP das finais de 2015 jogando, não fique surpreso.

 

Comments
To Top