NBA

Amar’e pede desculpas após ter declarado que evitaria colega de time gay

(Crédito: Instagram/reprodução)

Não demorou muito para Amar'e Stoudemire pedir desculpas após um comentário homofóbico. O ex-jogador da NBA, hoje atuando no basquete de Israel, disse que evitaria contato com um colega de time caso ele fosse gay. Em sua desculpa ele afirmou que deu várias respostas na entrevista em questão de forma humorada.

“As respostas que dei eram para serem levadas como piadas e peço desculpas profundamente se ofendi alguém”, disse Stoudemire.

“Eu quero me desculpar pelos meus comentários ofensivos contra a comunidade LGBT. Essas opiniões foram tiradas de uma entrevista maior, com a repórter me perguntando questões hipotéticas e todas minhas respostas tiveram um viés cômico”, declarou o atleta.

A declaração exata do jogador na entrevista para o site Walla Sport, respondendo uma pergunta sobre como se comportaria caso tivesse um companheiro de equipe gay foi: “eu tomaria banho do outro lado da rua, tendo certeza que minha muda de roupas estivesse no quarteirão seguinte”.

Stoudemire já tinha tido problemas com esse assunto, depois de ter usado em um tweet uma palavra considerada ofensiva para a comunidade LGBT. Ele pediu desculpas e foi multado em US$ 50 mil pela NBA.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top