NBA

Alvin Gentry diz que não se preocupa com possibilidade de demissão nos Pelicans

Alvin Gentry Pelicans

Crédito: Instagram/reprodução

O New Orleans Pelicans perdeu a quarta seguida na quinta-feira, dessa vez para o Philadelphia 76ers, que tem a pior campanha da NBA e em casa. Qualquer um perguntaria para o treinador Alvin Gentry, que já teve uma temporada ruim em 2015/16, sua primeira na franquia, se ele acha que seu trabalho está perigando chegar ao fim.

“Eu estou pouco me fod%$ em relação à segurança do meu trabalho”, disse Gentry, em uma tradução livre para o português mas que mantém todo o sentido do dito pelo treinador.

“Eu vou trabalhar duro e vou treinar a equipe até o dia que me digam que não sou mais o treinador. Não importa. Não me preocupo com isso. Isso é algo que não me preocupo nem por cinco segundos”, complementou o treinador.

Os Pelicans têm sete vitórias e 16 derrotas na temporada e no fim de semana vão encarar o Los Angeles Clippers e o Phoenix Suns fora de casa. Pode ter certeza que o problema não é Anthony Davis, que lidera a liga em pontos com 31,6 e minutos com 38 por jogo.

Um dos problemas claros do time é a eficiência no arremesso. O time é o segundo pior da NBA em porcentagem atrás da linha de três (31,6%) e na quinta contra os Sixers, o time abusou do direito de errar: 39% nos arremessos e míseros 28% de três. Assim, é bom Gentry pelo menos começar a trabalhar os contatos para achar um emprego.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top