NBA

Rudy Gobert e Anthony Davis lideram All-Defensive Team da temporada 17/18

A NBA está liberando as seleções, escolhidas por 100 eleitores, pouco a pouco. Ontem foi a de calouros. Hoje foi All-Defense, com o quinteto de jogadores escolhidos por seus dotes defensivos. Rudy Gobert e Anthony Davis foram os mais votados, com Jrue Holiday, Victor Oladipo e o surpreendente Robert Covington completando o time.

Gobert perdeu 26 jogos por lesão, mas mesmo assim recebeu 192 pontos de 200 possíveis, com 94 votantes colocando ele no primeiro time. Ele é um dos finalistas para o prêmio de defensor do ano.

Em segundo veio Anthony Davis, inegavelmente um defensor incrível e que tem a companhia de Jrue Holiday nessa seleção, ambos jogadores do New Orleans Pelicans.

Oladipo e Robert Covington fazem sua estreia nesse time, com o jogador do Indiana Pacers sendo o líder da liga em roubadas de bola. Já Covington, mesmo sendo uma surpresa, é um excelente marcador de perímetro.

E o fato de ter dois big men complicou a vida de Joel Embiid, o terceiro finalista para o prêmio de Defensor do Ano mas que sobrou para o segundo time All-Defense. Acompanhando ele, Draymond Green – último defensor do ano da NBA -, Al Horford, Jimmy Butler e Dejounte Murray do San Antonio Spurs.

Comments
To Top