NBA

Aldridge brilha, mas Blazers perdem para os Grizzlies

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Na noite deste domingo, 19 de abril, na FedExForum, Memphis Grizzlies e Portland Trail Blazers deram início a série de primeira rodada dos playoffs. Com o apoio da torcida e grande atuação na defesa, a franquia do Tennessee venceu por 100 a 86.

Beno Udrih foi o maior pontuador dos Grizzlies na partida. O armador reserva saiu do banco para anotar 20 pontos, pegar sete rebotes e dar sete assistências. Marc Gasol conseguiu anotar o duplo-duplo com 15 pontos e 11 rebotes, além de dar sete assistências.

LaMarcus Aldridge foi o cestinha do jogo. O ala/pivô fez um duplo-duplo com 32 pontos e 14 rebotes, além de dar quatro tocos. Nicolas Batum se destacou com 15 pontos, sete rebotes e quatro assistências.

Como de costume, o Memphis começou a partida com a defesa agressiva, complicando as jogadas dos rivais. Assim, os anfitriões não tiveram dificuldades para abrirem 19 pontos já no primeiro tempo (58 a 39).

Após o intervalo, os Blazers até conseguiram equilibrar mais a partida, mas a dupla no garrafão dos Grizzlies, formada por Gasol e Zach Randolph, continuou comandando o duelo. Deste modo, com o duelo praticamente definido, os donos da casa até puderam colocar os reservas no último período e venceram por 100 a 86.

Na próxima quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), mais uma vez no FedExForum, as franquias voltam a se enfrentar pelo confronto de primeira fase dos playoffs da Conferência Oeste, que é melhor de sete partidas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top