NBA

Al Jefferson é punido por cinco jogos por doping

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Al Jefferson, pivô do Charlotte Hornets, foi punido com cinco jogos de suspensão por ser pego no exame antidoping da NBA. Retornando de uma lesão na perna, Jefferson recebeu a decisão da liga nesta quarta-feira (9).

A substância utilizada pelo atleta não foi comunicada a imprensa. Questionado se a droga seria maconha, ele declinou da resposta, dizendo apenas: “Eu falhei no teste”.

Em um comunicado oficial, o jogador se desculpou com os fãs. “Quero pedir desculpas à franquia, ao nosso proprietário, aos meus companheiros e treinadores pela decisão errada que tomei. Sei que decepcionei as pessoas, especialmente os fãs do Hornets, que têm me apoiado desde a minha chegada à Charlotte, há dois anos. Do fundo do meu coração, eu realmente sinto muito.”

Com médias de 13.7 pontos e 6.4 rebotes em 17 jogos nesta temporada, ele é considerado peça importante para a franquia que atingiu na noite de quarta a posição número dois da Conferência Leste, com 13 vitórias e 8 derrotas. Este é o último ano do contrato do pivô com os Hornets.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top