NBA

Agente de Dwight Howard diz que jogador nunca pediu para ser trocado pelos Rockets

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

A janela para trocas na NBA chega ao fim em menos de uma semana. E como sempre, grandes nomes são envolvidos nos rumores. Um dos maiores, em todos os sentidos, é o pivô Dwight Howard. Visivelmente insatisfeito em uma franquia que podia mais na temporada, Howard é um dos focos de atenção e fontes disseram à ESPN que ele pediu para ser trocado para a diretoria dos Rockets.

Não só isso: ainda no campo das fontes secretas, os texanos estariam ligando para outras franquias para saber o que podem conseguir pelo seu segundo jogador mais chamativo.

O agente do pivô, Dan Fegan, se pronunciou sobre esses boatos e como esperado negou tudo.

“Não estou ciente dos que os Rockets estão fazendo ou não em relação a Dwight Howard. O que posso dizer, com 100% de certeza, é que Dwight nunca pediu para os Rockets por uma troca. Nem eu.”

Com 27 vitórias e 28 derrotas, a equipe texana está longe do esperado para esta temporada, a seguinte a uma eliminação apenas na final do Oeste para os campeões Warriors. Em 2015/16 a equipe já demitiu o treinador Kevin McHale, realizou trocas e teve inúmeras reuniões entre jogadores, comissão técnica e diretoria. A última delas foi nesta semana, com o head coach J.B. Bickerstaff e o general manager Daryl Morey, junto com Howard e o ala-armador James Harden ficando até altas horas da manhã discutindo o que deve ser feito.

Howard é um grande candidato a troca já que ainda tem valor de mercado e deve se tornar um free agent nesta offseason mesmo, para tentar conseguir mais um grande contrato logo na época que o teto salarial deve aumentar dramaticamente.

Até dia 18 vamos descobrir se o destino de Howard é em Houston mesmo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top