NBA

Adam Silver parabeniza campeã Becky Hammon; veja o Fastbreak

– Treinadora do San Antonio Spurs na conquista da Summer League, Becky Hammon recebeu elogios da mais alta figura da NBA, o comissário Adam Silver. O dirigente disse estar “imensamente orgulhoso dela” e dos jogadores, que aceitaram suas instruções e compraram seu trabalho. “A menos que essas oportunidades sejam dadas, você nunca mostrará sua habilidade para ser bem-sucedido”, complementou.

– Ainda sendo forçado a comentar o caso DeAndre Jordan, o dono do Dallas Mavericks fez uma analogia entre a volta do pivô ao Los Angeles Clippers com sexo de reconciliação: “o sexo de reconciliação é o melhor possível, mas depois que ele acaba, você olha para a mesma cara e vê os mesmos problemas”

– Duas vezes um All-Star, Baron Davis declarou que tentará uma volta a NBA depois de não jogar mais após uma lesão séria no joelho. Davis tem 36 anos e média de 16,2 pontos e 7,2 assistências por jogo, mas esses números já tinham caído bruscamente nos seus dias finais no New York Knicks.

– Chris Copeland, esfaqueado no dia 8 de abril em uma balada em Nova York quando ainda era jogador do Indiana Pacers, se recupera normalmente e não apenas isso: ele está fechando um contrato de um ano e US$ 1,1 milhão com o Milwaukee Bucks

Comments
To Top