NBA

Adam Silver declara que NBA está pensando em aumentar competitividade do All-Star Game

All Star NBA Los Angeles

Crédito: Instagram/reprodução

O comissário da NBA, Adam Silver, não parece ter gostado muito do All-Star Game, assim como basicamente todos os fãs de basquete. A falta de competitividade foi evidente e Silver recebeu a ligação de Chris Paul, presidente da Associação de Jogadores da NBA pedindo por mudanças.

“Chris disse ‘temos que consertar isto. Tem meio que uma noção coletiva, com general managers e treinadores em essência dizendo ‘pega leve, não se esquece que é diversão”, declarou o comissário.

“Eu acho que isso é uma das coisas que temos que dar o reset. A sugestão de Chris foi voltar ao grupo que negociou o acordo coletivo — Michael Jordan (Charlotte Hornets) do lado dos donos, Jeanie Buss (Los Angeles Lakers), Wyc Grousbeck (Boston Celtics), James Jones, Kyle Korver e LeBron (James) e outros (jogadores), todos nos reunirmos de novo e descobrirmos um jeito de fazer isto”, disse Adam Silver.

Silver citou ideias como ter uma área para arremesso de quatro pontos e até abandonar o voto dos fãs e fazer os capitães das equipes selecionarem atletas. Mas nada foi definido.

“Eu encorajo as pessoas para (mandar um email) Adam@NBA.com. Nós vamos mudar para o próximo ano. Não deve ser um jogo com a intensidade dos playoffs, mas os caras tem que jogar”, prometeu o dirigente.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top