NBA

Kyrie Irving disputará arremesso de 3; Aaron Gordon volta ao Torneio de Enterradas

Thompson Irving 3 pontos

Crédito: Instagram/reproduçãoComo já tínhamos dito, Klay Thompson estará no torneio de arremessos de três pontos, do qual foi campeão em 2016. E ele terá grandes rivais: Kyrie Irving do Cleveland Cavaliers, Kyle Lowry do Toronto Raptors são os principais. Já no torneio de enterradas os nomes não são tão espetaculares, mas Aaron Gordon vai tentar o título depois de sua performance espetacular na temporada passada ter feito ele bater na trave.

O jogador do Orlando Magic não terá Zach LaVine como rival dessa vez. Assim como Thompson não terá Stephen Curry, campeão do torneio de arremessos de três em 2015.

Serão três enterradores além de Gordon: o pivô DeAndre Jordan, do Los Angeles Clippers – ainda bem que ele não terá que arremessar -, Glen Robinson III do Indiana Pacers e o calouro Derrick Jones Jr. do Phoenix Suns.

 

The 2017 #VerizonDUNK field at @nbaallstar!

Uma foto publicada por NBA (@nba) em

Já no de arremessos, além de Klay, Lowry e Irving (campeão em 2013), C.J. McCollum (Portland Trail Blazers), Nick Young (Los Angeles Lakers), Kemba Walker (Charlotte Hornets), Eric Gordon (Houston Rockets) e Wesley Matthews (Dallas Mavericks).

Outro evento legal é o Skills Challenge, que testa a capacidade de domínio da bola, passe e bandeja dos big men e jogadores de armação e alas. E o elenco é mais do que estrelado: John Wall (Washington Wizards), Isaiah Thomas (Boston Celtics), Devin Booker (Phoenix Suns), Gordon Hayward (Utah Jazz) mais DeMarcus Cousins (Sacramento Kings), Kristaps Porzingis (New York Knicks), Joel Embiid (Philadelphia 76ers) e Anthony Davis (New Orleans Pelicans).

Os três eventos serão no sábado, 18 de fevereiro, em Nova Orleans.

Comments
To Top