NBA

76ers x Wizards como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na última quarta-feira (26), 76ers e Wizards se enfrentaram em um confronto válido pelo segundo jogo da primeira rodada dos playoffs da NBA. Dessa forma, a equipe de Joel Embiid se saiu vitoriosa por 120 x 95 e conquistou sua segunda vitória na série. Contudo, Bradley Beal e Cia ainda tem chances de virar as ações nos próximos jogos da séries, sendo o ponto de partida, o jogo do próximo sábado (29).

Assista os melhores momentos de 76ers x Wizards

1º Quarto: Ben Simmons incisivo

Antes de mais nada, tanto 76ers e Wizards buscaram manter o placar equivalente nos primeiros cinco minutos, até a equipe da Filadélfia começar a se impor. Ben Simmons e Tobias Harris começaram a partida bem ativos, principalmente no setor ofensivo. O armador australiano anotou 12 pontos, cinco rebotes e uma assistências somente no 1° quarto, do mesmo modo que Harris teve oito pontos e um rebote. Dessa forma, o primeiro período finalizou com uma vantagem de 11 pontos para o 76ers, num placar de 35 x 24.

2º Quarto: o Wizards busca o equilíbrio

Logo depois a segunda unidade de ambas as equipes assumirem a quadra, o Wizards travou uma batalha em busca de igualar o confronto. O ala Rui Hachimura entrou em quadra por mais minutos, em virtude de ter recebido duas faltas no início do primeiro quarto, ele imediatamente anotou seus primeiros seis pontos.

Por outro lado, o ala pivô Tobias Harris deixou a quadra na marca dos sete minutos devido a uma possível lesão no tornozelo, forçando o técnico Glen Rivers a paralisar a partida para que seu atleta fosse avaliado. O susto fez com que o Wizards equilibrasse a partida, entretanto, o Sixers manteve a liderança e a aumentou para 14 pontos. O período finalizou com 71 x 57 para o 76ers.

3º Quarto: Soltaram as bruxas na Pensilvânia?

Ao mesmo tempo que o Philadelphia 76ers mantinha seu domínio em quadra, as lesões ameaçavam a aparecer novamente. O ala-armador Seth Curry sentiu um desconforto no tornozelo, o qual exigiu que ele saísse apoiado em dois assistentes técnicos ao vestiário para que fosse avaliado. Posteriormente, Russell Westbrook, do Wizards, sentiu também algo em uma das pernas, forçando-o sair do banco.

Ambos retornaram sem demais preocupações minutos antes do término do terceiro quarto. Enfim, o placar apresentava 94 x 80 para o Sixers, tendo Joel Embiid e Ben Simmons empatados com 22 pontos respectivamente, enquanto Bradley Beal anotava 32 pontos.

4º Quarto: Caia na estrada, Bertans…

À princípio, a partida prometeu seguir sem demais sustos, porém, não pareceu cumprir depois dos dois minutos iniciais. Davis Bertans, do Washington Wizards, foi ejetado da partida com seis faltas. Enquanto isso,  Russell Westbrook sentiu novamente a possível torção em um dos tornozelos no decorrer da partida. A vantagem do Philadelphia 76ers chegou a alcançar mais de 20 pontos de diferença e a equipe já buscava testar alguns dos jogadores em seu banco de reservas, a exemplo do armador Tyrese Maxey e o ala-pivô Paul Reed.

O Wizards não ofereceu resistência até o final da partida, colocando também a terceira unidade em quadra visando poupar os jogadores para a próxima partida. O placar final foi 120 x 95 para o 76ers.

76ers x Wizards- E agora?

Com a vitória, o Philadelphia 76ers consegue duas vitórias de vantagem na série. À princípio, a classificação do Sixers parece bem encaminhada. Contudo, o Washington Wizards ainda pode surpreender e conseguir arrancar vitórias, prolongando a série.

Foto Destaque: Reprodução/ Bullets Forever 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top