Brooklyn Nets

76ers x Nets como aconteceu – resultado, destaque e reação

76ers x Nets como aconteceu – resultado, destaque e reação

Na noite da última segunda-feira (11), Philadelphia 76ers x Brooklyn Nets se enfrentaram pela penúltima rodada da pré-temporada para a NBA 2021/22. Portanto, com Joel Embiid dominante em apenas 8 minutos em quadra, os 76ers venceram com certa facilidade pelo placar de 115 x 104.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE 76ERS X NETS

1º QUARTO: JOEL EMBIID IMPARÁVEL

Antes de mais nada, o pivô camaronês Joel Embiid jogou apenas oito minutos no primeiro quarto e não voltou mais para a partida. No entanto, foi o suficiente para o astro anotar 14 pontos, distribuir três assistências e pegar um rebote. Com isso, o time da Filadélfia saiu vencedor do primeiro período pelo placar de 37 x 25.

2º QUARTO: NETS DESLIGADOS

Em seguida, na volta para o 2º quarto, os Nets pareciam não estar concentrados na partida. Sendo assim, foram 12 turnovers na primeira metade do jogo. Enquanto isso, os 76ers seguiam com um belo aproveitamento do perímetro e finalizando bem as jogadas com Furkan Korkmax comandando os pontos no ataque. Portanto, o final de período terminou 31 x 24 para Phila.

3º QUARTO: FURKAN KORKMAX DOMINANTE

Na volta do intervalo, o Brooklyn continuava errando muito, mesmo com os astros Harden e Durant em quadra. Contudo, o destaque da partida até aqui era o ala-armador Korkmax. Desse modo, o jovem do 76ers terminou o período com nove pontos e três bolas convertidas em cinco arremessadas.

4º QUARTO: 76ERS ADMINISTRAM A VITÓRIA

Por fim, no último período do jogo, os técnicos sacaram seus principais jogadores para dar minutagem ao elenco e fazer os testes de pré-temporada. Dessa forma, os 76ers se desligaram da paritda e o quinteto final dos Nets conseguiram uma grande vitória no quarto. Com destaque para Jevon Carter e James Johnson, o período terminou em 31 x 15 para o time do Brooklyn.

76ERS X NETS – E AGORA?

Agora, o Philadelphia 76ers volta a quadra na próxima sexta-feira (15), diante do Detroit Pistons, pela última partida da pré-temporada antes da volta da NBA. A saber a partida será na Little Caesars Arena, às 20h (horário de Brasília).

Já o Brooklyn Nets jogará seu último jogo dessa pré-temporada na próxima quinta-feira (14), diante do Minnesota Timberwolves. Portanta, a partida acontecerá na arena Barclays Center, às 20h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução / Philadelphia 76ers Oficial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top