NBA

76ers x Hawks- como aconteceu, resultado, destaques e reação.

No último domingo (06), 76ers x Hawks se enfrentaram no Wells Fargo Center em Filadélfia, EUA, pelo primeiro jogo das semifinais da conferência leste da NBA. Dessa forma, a equipe de Trae Young e Cia venceu por 128 x 124, garantindo a primeira vitória das semifinais de conferência da NBA.

Assista aos melhores momentos de 76ers x Hawks 

1º quarto: Chamem o 76ers do ônibus por favor?

A princípio, o jogo prometeu ser equilibrado nos primeiros minutos. O técnico do 76ers, Glen Rivers, apresentou uma proposta de marcação para poupar Ben Simmons de eventuais faltas no primeiro quarto, posicionando Danny Green “à caça” de Trae Young e o armador australiano na defesa de Bogdan Bogdanovic.

Desde já o time de Atlanta construiu uma vantagem sólida, Young conseguiu tanto criar quando finalizar de forma consistente, tendo 12 pontos só no primeiro quarto. O placar foi 27 x 42 só no primeiro quarto.

2º quarto: Há esperança para o 76ers?

Do mesmo modo que iniciou o jogo, continuou no segundo quarto. A equipe da Filadélfia aparentava estar apática e, com a entrada da segunda unidade, os erros pioraram. Certamente, mudanças precisavam ser feitas. Conforme o tempo passava, o Philadelphia 76ers pareceu se encontrar, conseguindo equilibrar momentaneamente o jogo por um tempo, porém, as bolas de três do Hawks continuavam a cair. O placar foi 54 x 74.

3º Quarto: Mudaram os quartos, mas nada mudou…

Ainda que o 76ers tenha iniciado o quarto com mudanças defensivas, essas mudanças não foram efetivas o suficiente e não perduraram até o fim do quarto. Ben Simmons e Danny Green transitavam sobre a defesa de Trae Young e Bogdan Bogdanovic, ainda assim, ambos continuaram pontuando efetivamente. O placar foi de 83 x 99.

4º Quarto: Nada do que foi será…

O Atlanta Hawks construiu uma vantagem de até 26 pontos até meados do terceiro quarto, em contrapartida, o 76ers demoliu essa vantagem. Nesse meio tempo, a distância conseguiu chegar aos 14 pontos e logo chegando aos sete pontos seguidas vezes.

A equipe da Filadélfia lutou até o último segundo, porém, não foi o suficiente. O placar final foi de 124 x 128.

76ers x Hawks- E agora?

Com a vitória do Atlanta Hawks, a equipe passa a frente na série de quatros jogos iniciais. Antes de mais nada, o jogo dois acontecerá na terça feira.

Foto Destaque: Reprodução/ The Playoffs

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top