NBA

76ers x Hawks- como aconteceu, resultado, destaques e reação.

Na última sexta (11), 76ers x Hawks se enfrentaram no State Farm Arena  em Atlanta, EUA, pelo primeiro jogo das semifinais da conferência leste da NBA. Dessa forma, a equipe de Joel Embiid e Cia venceu por 127 x 111 , garantindo a segunda vitória dos Sixers semifinais de conferência da NBA.

Assista aos melhores momentos de 76ers x Hawks

1º Quarto: Danny Green sentiu

A princípio, o jogo prometeu equilíbrio desde o primeiro minuto. Ambas equipes errando muito dentro e fora do garrafão, fazendo o placar chegar 8 x 7 até começarem as mudanças. Contudo, o ala armador do 76ers, Danny Green saiu mancando e queixando de dores na marca de oito minutos de jogo, mais tarde, veio a descobrir que se tratava de uma distensão na panturrilha, significando que estava fora da partida. O placar no primeiro quarto finalizou 28 x 20 para o 76ers.

2° quarto: A segunda unidade mostra seu valor.

Desde já, os reservas se viram forçado a entrar no final do primeiro quarto e, no início do segundo, todos os reservas já estavam em quadra e começavam a reversar com os titulares novamente. Dwight Howard já anotava cinco pontos em seus minutos iniciais e Shake Milton também marcava cinco pontos, sendo um dos pontos uma cesta de três.

Conforme o Philadelphia 76ers pontuava, o Hawks respondia com um ataque criativo vindo das mãos do armador Trae Young, porém, a distância se manteve. O placar foi de 61 x 56.

3º Quarto:  Consistência

Do mesmo modo que os dois primeiros quartos terminaram, o terceiro quarto se manteve dentro das expectativas. Joel Embiid chegou a sentir um desconforto em uma das pernas em uma jogada de transição, logo depois, o pivô se manteve no jogo sem mais problemas.

O Atlanta Hawks se manteve tendo Bogdan Bogdanovic como seu maior pontuador, anotando 19 pontos, enquanto Trae Young anotava 18 pontos e seis assistências. O placar foi de 95 x 75.

4º Quarto: O jogo quatro é logo ali.

A fim de resguardar seus principais atletas, o técnico Glen Rivers manteve só Tobias Harris por mais tempo em quadra e sacou Joel Embiid e Ben Simmons, que retornaram para manter a vantagem. Danny Green apareceu de bota ortopédica no banco do Philadelphia para acompanhar o restante do jogo, que aconteceu sem demais dificuldades apesar dos sustos. O placar final foi 127 x 111.

76ers x Hawks- E agora?

Com a vitória do Philadelphia 76ers, a equipe passa a frente na série por 2-1, se fazendo necessário o jogo cinco. Antes de mais nada, o jogo dois acontecerá na próxima segunda feira (14).

Foto Destaque: Reprodução/ Fan Duel

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: 76ers x Hawks- Dica, palpite e prognóstico- 14/06. - Quinto Quarto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top