NBA

76ers x Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

76ers X Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Na última terça (08),  76ers x Hawks se enfrentaram pelo jogo dois da segunda rodada dos playoffs da NBA. Jogando na  Wells Fargo Center, Philadelphia impôs seu basquete e venceu por 118 a 102, com destaque para Joel Embiid, que anotou 40 pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE 76ERS X HAWKS

1º QUARTO: IMPOSIÇÃO FÍSICA

Ao contrário da primeira partida, dessa vez o 76ers começou impondo a sua condição de favorito. Jogo forte dentro do garrafão com Joel Embiid, e atuação espetacular de Tobias Harris, que anotou 16 pontos. A vitória por 33 x 20 definiu o ritmo da partida e a superioridade do time de Doc Rivers. Trae Young fez apenas quatro pontos, marcado por Ben Simmons.

2º QUARTO: REAÇÃO DE ATLANTA

O segundo período terminou 35 x 24 para o Hawks, de maneira surpreendente. Os reservas foram muito importantes e mudaram a dinâmica da partida. Kevin Huerter e Danilo Gallinari anotaram 10 pontos cada um e fizeram diferença. Do lado do 76ers, Joel Embiid começou a aparecer, anotando 11 pontos. Philadelphia foi para o intervalo vencendo por 57 x 55.

3º QUARTO: EQUILÍBRIO

Philadelphia venceu o terceiro período por 34 x 29. Joel Embiid botou fogo no jogo, com 17 pontos no quarto, 8/8 nos lances livres, acertando arremesso de três pontos, enchendo os rivais de faltas e fazendo a diferença. Bogdan Bogdanovic, um dos heróis da primeira partida, apareceu no terceiro período, anotando 10 pontos e deixando o Hawks vivo no jogo. No final, 91 x 84 para o Sixers.

4º QUARTO: DEFESA SÓLIDA E VITÓRIA

O Sixers entrou no quarto período em vantagem e Doc Rivers resolveu aumentar a pressão de sua defesa. O resultado foi sofrer apenas 18 pontos. Ofensivamente o time diminuiu a velocidade, controlou o jogo, Shake Milton veio do banco para anotar oito pontos, converter bolas de três importantes e garantir a vitória.

Atlanta não conseguiu movimentar a bola como gosta, Trae Young anotou 21 pontos, mas jogou abaixo do que se imaginava (1/7 dos três pontos, 6/16 nos arremessos de quadra), muito em função da marcação forte de Ben Simmons e fracassou ao tentar parar Joel Embiid. A derrota foi dolorida, mas o time mostrou virtudes que deixam o seu torcedor otimista.

76ERS X HAWKS – E AGORA?

A série está empatada por 1 x 1 e o jogo três será realizado na próxima sexta, dia 11 de junho às 20h30 (horário de Brasília), na State Farm Arena, em Atlanta, com transmissão da ESPN.

Foto destaque: Divulgação / Twitter Sixers

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top