NBA

76ers x Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

76ers X Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

No último domingo (20),  76ers x Hawks se enfrentaram pelo jogo sete da segunda rodada dos playoffs da NBA. Jogando na Wells Fargo Arena, Atlanta conseguiu uma grande vitória por 103 x 96. Destaque para Trae Young, com 21 pontos e 10 assistências.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE 76ERS X HAWKS

1º QUARTO: EMBIID IMPARÁVEL

O jogo começou com o 76ers demonstrando muita força no garrafão. Joel Embiid anotou 11 pontos e Tobias Harris com nove. A parcial de 28 x 25 parecia auspiciosa para o time de Doc Rivers até porque Trae Young fez apenas quatro pontos e Bogdan Bogdanovic estava claramente sem condições ideais por conta de uma lesão.

2º QUARTO: A VIRADA DO PERÍMETRO

O placar de 23 x 18 para o Hawks foi construído com forte marcação das duas equipes, mas com aproveitamento alto nas bolas do perímetro para Atlanta. 40% (4/10) contra 1/7 (14,3%) do 76ers. Destaque para Danilo Galinari com seis pontos, 2/3 dos três pontos. Pelo Sixers, Seth Curry anotou oito pontos.

3º QUARTO: A FORÇA DA MÉDIA DISTÂNCIA

No terceiro período Atlanta não acertou nenhum arremesso de três pontos (0/4), porém na média distância o time foi muito bem, acertando 12/18 (66,6%), com sete pontos para Clint Capela e Kevin Huerter. O 76ers teve 50% dos três pontos (3/6), foi melhor em rebotes (10 x 9) e assistências (7 x 5), porém perdeu o quarto por 28 x 25. E o desespero começou a rondar o time da casa.

4º QUARTO: A FRIEZA DE TRAE YOUNG

A defesa montada por Nate McMillan continuou fazendo efeito e o Hawks conseguiu sempre se manter no jogo, abrindo uma pequena vantagem na reta final. Trae Young foi o grande líder no momento decisivo, com 10 pontos e uma cesta de três pontos muito decisiva. Danilo Gallinari fez sete pontos e conseguiu um roubo de bola decisivo em cima de Joel Embiid.

O pivô camaronês fez 11 pontos no último período, mas errou um arremesso de três pontos na reta final e depois cometeu um turnover, que foi decisivo para a derrota do 76ers. O grande destaque negativo foi Ben Simmons, que anotou apenas cinco pontos na partida.

76ERS X HAWKS – E AGORA?

Com a vitória por 103 x 96 Atlanta está nas finais da Conferência Leste da NBA e vai jogar contra o Milwaukee Bucks, a partir da próxima quarta-feira (23) às 21h30.

Philadelphia deixou a quadra debaixo de vaias e agora vai se preparar para a próxima temporada.

Foto destaque: Reprodução / Twitter ATLHawks

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top