NBA

76ers x Blazers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

76ers x Blazers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, na última segunda, realizou-se o confronto entre 76ers x Blazers, válido pela temporada regular da NBA. Assim, foi a equipe da Philadelphia que saiu vitoriosa no confronto, após anotar um placar confortável de 113 x 103 jogando no Wells Fargo Center. Mesmo sem Joel EmbiidTobias Harris, a equipe saiu vitoriosa após uma ótima atuação do ala Seth Curry, que marcou 23 pontos.

Assista aos melhores momentos de 76ers x Blazers

1º quarto: 76ers aplicam um jogo coletivo para sair na frente das estrelas de Portland

Inicialmente, mesmo sem seus dois principais jogadores até o momento, os Sixers apostaram em uma ótima variedade de jogadas e também nos bancários que supriram muito bem a necessidade de pontos da equipe. Dessa forma,  surpreenderam a equipe visitante e saíram com a vitória por 27-21 nesse começo de jogo. Os pontos foram bem distribuídos, com destaque para Curry com sete, Drummond com seis e Green com cinco.

2º quarto: As estrelas do Blazers brilham para diminuir a desvantagem

Eventualmente, os Blazers fizeram o que era esperado e começaram a acionar bastante os seus três principais jogadores, Damian Lillard, CJ McCollum e Norman Powell, e a estratégia deu resultado. Powell fez um pouco de tudo, e anotou nove pontos misturados entre arremessos para dois e três pontos, além de converter os dois lances livres após sofrer uma falta. McCollum também anotou nove pontos nesse segundo período, e Lillard acabou sendo um pouco mais discreto com apenas quatro pontos. Assim, a equipe visitante viu o déficit no placar diminuir para apenas um ponto, com o placar de 54-53 para os 76ers.

3º quarto: Bancários do 76ers chamam a responsabilidade

Logo após os dois primeiros quartos, parecia que era a hora do Blazers começar a sua retomada para a vitória, no momento em que os titulares da equipe de Philadelphia foram descansar, porém, o que se viu foi um show de Maxey, além de Niang e Shake Miltonque anotaram praticamente todos os pontos da equipe nesse período, que ainda contou com o retorno de Seth Curry, que também guardou algumas bolas de três, como de costume. Assim, o 3º quarto se encerrou com o placar de 86-81 para os 76ers.

4º quarto: Niang e Seth Curry acabam com as esperanças da equipe visitante

Por fim, no último quarto e no jogo todo, o que se viu foi um ótimo e equilibrado duelo entre duas equipes com muita qualidade. Sendo assim, até os três minutos finais nada estava decidido no placar, que mostrava um 104 x 101 para os 76ers, tornando assim o jogo a uma posse de ser empatado. Porém, Seth Curry, extremamente inspirado como foi durante o jogo todo, chamou a responsabilidade no “clutch time” e marcou sete dos nove pontos do time da casa nesse período, coroando a sua grande atuação e levando a vitória para os torcedores presentes em Philadelphia.

76ERS X BLAZERS – E AGORA?

O time da casa, que se encontra com cinco vitórias e apenas duas derrotas continua em casa e volta pra quadra na quarta-feira (03), as 20h (horário de Brasília), para enfrentar a sensação da temporada, Chicago Bulls, que está com seis vitórias e uma derrota no momento.

Por outro lado, os Blazers continuam para mais um jogo longe de sua torcida, também na quarta-feira (23), as 20h (horário de Brasília). O time está com três vitórias e quatro derrotas na temporada, e agora enfrenta os Cavs, que estão com quatro vitórias e quatro derrotas atualmente.

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Philadelphia 76ers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top