NBA

76ers perdem mais uma e batem recorde com maior sequencia de derrotas da história da franquia

Crédito: Instagram/Reprodução

Crédito: Instagram/Reprodução

Nesta segunda-feira, o Philadelphia 76ers perdeu mais uma partida. Desta vez a equipe caiu para o Indiana Pacers, um dos melhores times da temporada. O resultado já era esperado, assim como uma campanha ruim do time no início da temporada, mas nenhum torcedor do Philadelphia acharia que a equipe seria uma das piores da história da NBA.

Com o resultado de ontem, os 76ers chegaram à marca de 21 derrotas consecutivas, a maior sequência de derrotas da história da franquia. Antes dessa temporada apenas o time de 1972 / 1973 havia tido uma performance pior. Naquela temporada a equipe chegou a marca de 20 derrotas consecutivas.

Neste ano a última vitórias dos sixers foi no dia 29 de janeiro, quando a equipe venceu o Boston Celtics por 95 a 94. Na ocasião, Evan Turner foi o destaque do time convertendo a cesta que deu a vitória a equipe nos últimos segundos de jogo. Após o confronto contra o Celtics, Turner foi envolvido em uma troca com o Indiana Pacers. Na negociação Danny Granger viria para a Filadélfia, mas o ala não chegou a vestir a camisa dos Sixers em uma partida oficial.

Na próxima quarta-feira, os 76ers reccebem o Chicago Bulls para tentar acabar com a sequencia negativa da equipe que está na 14ª posição do Leste com 15 vitórias em 67 jogos. Após os Bulls a franquia tem uma tabela difícil pela frente uma com New York Knicks, San Antonio Spurs e Houston Rockets como adversários.

Comments
To Top