NBA

#23 ou #6? LeBron deixa em aberto número que usará

LeBron James 6 or 23

Entusiasta de uma boa novela, LeBron James faz suspense mais uma vez. Com sua volta ao Cleveland Cavaliers já definida, agora o ala deixa em aberto o número que usará na equipe do Ohio. Será o número 23, com o qual jogou durante sete anos nos Cavaliers, em homenagem a um tal de Michael Jordan, ou o 6, com o qual foi campeão duas vezes no Miami Heat e usou na seleção americana na Olimpíada de 2012?

LeBron postou a mensagem em seu Twitter, com a montagem postada acima, nesta sexta-feira. Vale lembrar que a mudança para o número seis na franquia da Flórida se deveu ao fato de que o número 23 está aposentado pelo Heat por causa do próprio Jordan. Se você está pensando que está doido e nunca viu o grande ídolo dos Bulls jogar como mandante em South Beach, não fique tão preocupado. Ele nunca jogou mesmo, mas ainda assim o Heat decidiu fazer a homenagem.

Na época que mudou de equipe, LeBron também argumentou que nenhum jogador deveria usar o número 23, inclusive ele, em qualquer time, como uma mostra de respeito de todos os jogadores a liga.

A mininovela continua sem prazo para acabar, com os fãs sem saber se compram a camisa LeBron James #6 ou LeBron James #23. Aguardemos os próximos capítulos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top