O Quinto Quarto Expresso #164 é nossa tirada de atraso com a NBA, essa liga que tanto amamos e com uma Conferência Leste que foi a matéria-prima para o podcast. A duração foi bem maior porque estávamos em dívida com assunto de NBA no podcast.
Miguel Amado liga para Marcus Vinicius Martins, o popular e querido Marquinhos, editor-chefe do ESPN League, para falar sobre os mais diversos assuntos. Marquinhos gravou no HB20 mais conectado da história e você já pode ficar esperto que na próxima gravação nós vamos divulgar o lugar para você passar, dar uma buzinada e participar do podcast de NBA.
Ouça o Quinto Quarto Expresso #164:
Faça o download do Quinto Quarto Expresso #164 o melhor podcast de NBA, para ouvir na academia, no bar caso a conversa esteja chata ou estirado no sofá.
Assuntos: A ressaca de NFL no ESPN League (02:00), É o melhor Leste desde quando? (05:30), Milwaukee Bucks e as bocas para alimentar (07:00), Philadelphia 76ers: mudança de pensamento e quinteto apelão (12:00), Toronto Raptors, o abraço de mãe chamado Marc Gasol e raiva de Marquinhos com o pobre Danny Green (19:00), Boston Celtics e seus problemas: Stevens perdeu o vestiário? (29:00),
Pausa porque o negócio foi longo neste podcast de NBA.
O problema Gordon Hayward? (32:00) – Ele joga League of Legends aliás, Um minuto sobre Anthony Davis que tornaram-se 8 (45:00), Pacote dos Celtics x Pacote dos Lakers (53:00), Paul George, o herói da paridade e mercados pequenos (56:00).
E sempre vale lembrar que nós amamos mensagens, então fale conosco no @quintoquartobr no Instagram e Twitter, na nossa página no Facebook ou no email contact@quintoquartobr.com. Até número no WhatsApp temos: (11) 94920-8437. Caso você seja um garoto (a) Apple, aqui está nosso feed. Dê cinco estrelas e escreva uma review bonitinha para sermos herdeiros de Steve Jobs
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.